Total de visualizações de página

sábado, 15 de janeiro de 2011

Pistolas da lei

Soldados, marinheiros, bombeiros, policiais ou um simples segurança, os homens fardados geralmente nos causam um misto de intimidação e também de tesão. É difícil encontrar um gay que nunca tenha olhado para um belo militar e imaginado situações eróticas.
Pense em você passando numa praça escura, deserta, e sendo parado por um policial que surge de repente pilotando uma moto. Ele é jovem, bonito, e a calça justa do uniforme deixa evidente a sua rola acomodada de lado e também a bunda e as coxas bem torneadas.
Ele manda você colocar as mãos na cabeça e afastar as pernas para ser revistado. Você obedece e começa a se excitar com a situação.
Primeiro ele apalpa o seu peito e belisca de leve os seus mamilos. Enquanto isso você também sente o volume de uma pica bem dura roçando a sua bunda empinada. Depois de dar uma apertada no seu pau ele desce a mão, forçando os dedos lá embaixo entre as suas nádegas.
Ele pergunta se você está escondendo algo e, mesmo com você negando, ele enfia a mão na parte de trás da sua calça até que a ponta do dedo médio alcançe a entrada do seu cuzinho. Você  geme.
Enquanto isso, ele põe o pau para fora e pede para você punhetá-lo. Ele faz o mesmo por você. Ambos gozam e, na hora de ir embora, ele diz para você não ficar andando sozinho por aí à noite ("é perigoso!"). Para dar maior realismo a essa putaria imaginária seguem abaixo algumas rolas de autênticos homens da lei.









Nenhum comentário:

Postar um comentário